terça-feira, 17 de maio de 2011

Dois anos Pintando no Pedaço!!!

Aniverário do Blog

Oba!!!É mês do Aniversário do Blog!Pintando no Pedaço está completando 2 aninhos ,então vamos comemorar!

Não tem como não ficar imensamente Feliz nesse mês,durante todo esse tempo,foram muitos os bons momentos ,pensamentos e cores que pude compartilhar com vocês,amigos seguidores e visitantes do Blog,que sempre iluminam esse cantinho com sua presença.A cada uma de minhas postagens conto um pouquinho sobre cada nova obra minha,descobrindo várias visões diferentes,ou seja,todos navegam e conhecem a idéia principal que desejo transmitir em cada tela,mas toda pessoa tem também sua própria interpretação sobre as obras,porque a arte é isso,exaltar e harmonizar modos diferentes de compreender a mesma coisa!Isso é muito importante,então nunca deixe de seguir sua intuição,pois a História,o resumo das minhas obras é só a minha maneira particular de conversar com vocês,contando um pouquinho sobre o que estava se passando em minha mente,dissertando sobre minha inspiração,é como se o Blog, fosse uma grande exposição onde eu tenho a honra de dar atenção à todos!

A única diferença é que aqui a minha voz não pode ser ouvida,mas os sentimentos podem ser lidos,eles estão nas palavras de carinho...Não há como esquecer a vantagem de que aqui os meus olhos deixam de ser simplesmente castanhos e ganham todas as cores e formas,transportando a todos para tudo que já vi,sonhei e eternizei...a pintura é meu reflexo!

Nossa,falei bonito agora,né?Pois é, tô aprendendo,tenho uma Mestra...escritora e irmã em casa,é o convívio,um dia chego lá!Rsrsrsrsrsrsrs!!!

Algumas vezes ”Pintando no Pedaço” passou por mudanças e é claro que muitas novidades ainda virão em cor,letras...afinal mudar faz parte da existência,ainda mais se for pra melhor...aí então é sempre muito bom e necessário !Faço isso para que o Blog seja cada vez mais um lugar acolhedor para a arte e para quem a admira.De vez em quando por motivo de falta de inspiração ou tempo,fico devendo postagens regulares ao Blog,mas sempre lembro de todos que visitam este espaço e deixam seu incentivo tão generoso ,e em respeito a tudo isso vou tentar postar com maior frequência...agradeço pela constante compreensão!Arte à todos,sempre!Lembrem-se de que mesmo que eu precise ficar um pouco quietinha,sem fazer postagens,rsrsrs,em breve eu venho e posto minhas obras para compartilhar com toda alegria, ao lado de vocês,pois toda opinião é muito importante para mim.

Ok,acho que não vou conseguir expressar toda felicidade e gratidão que tenho para com os(as) amigos (as),que acompanham o Blog até hoje.Passei esses dias escutando algumas músicas e conversando com minha família e alguns amigos sobre os artistas que se inspiram em artistas ou em Obras de arte...cores,versos...tudo que faz a emoção bater na alma e despertar uma nova obra de arte.Aqui no Blog por exemplo eu já postei a música “Starry Starry Night” uma bela e eterna canção de Don McLean,que foi inspirada na obra Noite Estrelada de Vincent Van Gogh.Existem muitas músicas como esta,como é o caso de “Monalisa”de Jorge Vercilo,que nos permite ver direitinho a imagem do quadro mais famoso de Leonardo Da Vinci.

Mas voltando ao foco que é o Níver do Blog...essa música é linda!E um dos motivos para o Blog se chamar Pintando no Pedaço,é que... mesmo sendo uma aluna disciplinada,confesso que às vezes ao invés de copiar rapidamente as lições que iam sendo passadas no quadro negro eu ficava desenhando num cantinho das folhas do caderno,aliás já gastei muitas folhas inteiras de caderno ensaiando meus primeiros rabiscos,rsrsrsrs.OBS: Isso quando não invadia o caderno da minha irmã,hoje sou artista plástica,mas quando era pequena eu devia ser chatinha que só,rsrsrsrs!

Deixava tudo uma bagunça,desenhos e letras misturados!
“O Caderno”,música de Toquinho,pois é... essa já é a segunda canção dele que coloco aqui no Blog...mas fazer o quê?Sou fã das músicas que escutei quando era criança,frequentando festas de escolas,das amigas,além das letras decoradas por causa dos incansáveis comerciais de tv e trilhas sonoras de novela... e então elas me acompanham até hoje!



A música quando é boa vai passando de geração para geração,em todas as épocas,as letras são tão emocionantes que ficam na memória e principalmente no coração das pessoas!Aliás acho que toda pessoa conhece uma música que considera extremamente pessoal...parecendo feita só para ela.Uma das minhas favoritas foi ao ar a pouco tempo,na novela “Passione” ,a canção "Aquarela”,que era tema da Kelly (Carol Soares), irmã da Clara(Mariana Ximenes) e segundo minhas pesquisas era interpretada por Amanda Leão.

E Agora...Atençãoooooooooooo,chegou a hora de cantar parabéns para o Blog,vamos lááááááááááááááááá!!!

Parabéns pra você !!!...
Nessa data querida,muitas felicidades muitos anos de vida!!!...
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Muito obrigada de coração à todos por eu ter a oportunidade de comemorar mais um Ano de Blog,pois com certeza são vocês que estão me ajudando a fazer esse espaço brilhar e ganhar intensas cores que estão sendo pintadas na História!
Beijos,
Patrícia

Fonte:
http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2010/05/05/carol-soares-estreia-na-tv-como-a-kelly-de-passione.jhtm

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Comunicado!

Olá amigos(as) do DiHitt!Venho aqui para comunicar a minha saída do site,pensei muito antes de tomar essa decisão,pois conheci pessoas e blogs excelentes,talentos brilhantes,então sempre que eu tiver um tempinho visitarei o espaço de todos !

Esse é o motivo para eu ter excluído o meu perfil:Tempo,tenho andado com muito trabalho acumulado,me atrapalhei ,rsrsrs ...e fiquei triste por não estar conseguindo dar a devida atenção e carinho aos amigos...vendo as mensagens que os amigos deixavam e sem tempo para responder e retribuir a gentileza que sempre tiveram para comigo!

Agradeço de todo o coração a todos que visitam ou visitaram o meu Blog,aos que se tornaram seguidores,e ainda aos que deixaram suas lindas e generosas palavras ...Espero sempre a presença de todos vocês,pois serão sempre muito bem vindos!!!
Mesmo eu não estando mais no DiHitt,vocês amigos(as)moram em meu pensamento !

Muito sucesso,paz e luz sempre para vocês!
Abraços !!!
Patrícia Lettiere