segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fotos do XI Salão de Artes Plásticas 2011

Bom,amigos (as),é com muita felicidade que preparei essa postagem,dia 11/08/2011 não pude comparecer à Vernissage,mas meu coração está sempre acompanhando o brilho das minhas obras,então estava com toda alma pertinho delas!

Mas além disso,bateu a saudade e a curiosidade de ver como elas estavam foi forte,então minha família e eu fomos visitar a Exposição no dia 17/08,ficamos maravilhados,a exposição está linda,todas as obras participantes são ricas em arte e emoção...vocês vão ver as fotos e entender porque estou falando isso,é cada uma mais bonita do que a outra,principalmente uma tal de “Ondas”,modéstia a parte,rsrsrsrs!

Logo que cheguei à ESG recebi uma notícia muito legal,a minha obra “Pedra-Mistério e Beleza”,ficou só dois dias exposta,depois disso ela e algumas obras de outros artistas já foram para o acervo!Nossa fiquei muito honrada ao saber que apreciaram as cores e traços de minhas telas!

Tentei tirar as fotos de maneira que quem não visitar ou até mesmo para quem visitar e gostar,viaje pelas obras sublimes que foram expostas no XI Salão de Artes Plásticas,Urca – Rio de Janeiro.Espero que eu consiga passar nessas fotos os sentimentos que tocam quem está em meio à tanta arte!

Aproveito essa postagem para agradecer novamente à minha família e aos amigos e amigas,pelo incentivo e carinho de sempre!

Também não poderia deixar de parabenizar à todos os Artistas participantes por suas belas e intensas obras,à ESG pelo espaço concedido à Arte,a atenção e gentileza da Curadora Vera Figueredo e à todos que ajudaram a organizar essa Exposição linda!

Para acompanhar de maneira mais poética as fotos contidas no Slide abaixo,recomendo que ligue a música no Player presente logo ao lado,na barra,não é necessário correr a página.Fica muito bom!


*** Em algumas fotos tiradas na Exposição aparecem obras de outros artistas que participaram da mesma,peço aqui permissão para publicá-las no Slide que criei do XI Salão de Artes Plásticas,Urca –RJ 2011.Mas se algum artista desejar que eu retire a imagem de sua obra é só entrar em contato.***

Muito sucesso,paz,felicidade e luz sempre!

Abraços!!!

Patrícia Lettiere

domingo, 14 de agosto de 2011

Minha Primeira Exposição!!!

XI SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS – 2011 ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA-Rio de Janeiro

Oi,amigos!Tudo bem?Espero que esteja tudo ótimo!

Tenho andado um pouco quietinha,mas como diz o meu pai,quando eu fico assim é porque alguma coisa estou aprontando,rsrs e ... nesse caso não seria diferente,rsrsrsrsrs.

Essa postagem se originou do e-mail que escrevi a alguns amigos e amigas,para contar uma coisa muito especial para mim,digna de compartilhar com todos,inclusive com vocês que mais do que meus seguidores,são amigos que sempre dedicam um tempinho para Pintar no Pedaço!

É um passo que eu nem esperava realizar esse ano!Já faz alguns dias que eu estou ansiosa para comemorar e dividir com vocês essa novidade: Minha participação no XI Salão de Artes Plásticas,será a minha primeira Exposição,é coletiva e contará com obras de artistas de vários Estados,acontecerá na Escola Superior de Guerra ,na Fortaleza de São João,na Urca,Rio de Janeiro.

E não acaba por aí,aproveitando a oportunidade fiz a doação das minhas duas obras participantes: Pedra-Mistério e Beleza (essa eu acho que vocês já conhecem)

Descrição: Nome:PEDRA-MISTÉRIO E BELEZA
Ano:2010 Dimensões:46x55
Técnica:Óleo sobre tela
Criação de Patrícia Lettiere

e Ondas (essa é mais antiga,acho que ainda não apresentei para vocês)que passarão a fazer parte do acervo da Escola Superior de Guerra.Legal,né?

Descrição: Nome:Ondas
Ano:2009 Dimensões:30X40
Técnica:Óleo sobre tela
Criação de Patrícia Lettiere

Não tenho palavras suficientes para agradecer o precioso apoio,nas palavras e amizade de vocês,estão sempre em meu coração!Muito obrigada!

Convido os amigos que desejarem a visitar a Exposição em outros dias,aqui estão os detalhes:

*LOCAL: ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA, Av. João Luiz Alves s/n –

Fortaleza de São João – Urca / RJ CEP: 22.290-240

A Exposição estará aberta ao público do dia 12 de agosto de 2011 a 25 de agosto de 2011, de 2ª a 5ª feira - 09h às 17h, e 6ª feira - de 10h às 12h.

Muito sucesso,paz e felicidade sempre!

Beijosssss!!!

Patrícia Lettiere