domingo, 21 de julho de 2013

"Mãe Natureza" Obra que fiz para o amigo e poeta Leandro Coimbra

          Venho hoje apresentar à vocês, a obra que fiz para presentear o amigo Leandro Coimbra.
          Era para apresentar ontem, 20/07, Dia do Amigo, mas todo dia é um Belo Dia para homenagear grandes amigos!
          Aliás, aproveito para desejar a todos vocês, meus também imensamente queridos amigos, um Maravilhoso Dia do Amigo! Sejam sempre e cada vez mais felizes! Muito Sucesso sempre!!!
          Uma das maiores felicidades para o coração de um(a) artista é poder presentear com sua Arte amigos e amigas especiais! E tanto aqui na internet como fora da internet conheci esses(as) amigos(as) que me inspiram a criar. Já postei aqui no Blog algumas dessas obras que fiz para homenagear esses nobres corações!
          É uma honra eternizar com cores essas amizades pelas quais sou grata ao Universo por me oferecer o privilégio de encontrar ao longo do caminho!
          Leandro Coimbra foi quem batizou a obra com o título “Mãe Natureza”... Adorei o nome! Muito obrigada, amigo!
          Pessoas iluminadas assim carregam em suas almas um grande poder de cultivar amizade, gerar inspiração, despertar confiança, esse sentimento que é um verdadeiro abraço repleto de Bem... Um jardim de belas flores que perfumam e dão força à vida!
          Sabem... Conhecer e poder contar com o carinho desses amigos é olhar através de uma grande janela e ver esse magnífico jardim que a Mãe Natureza entregou às pessoas para que possam sentir a plena paz!
          Percebo e vejo em você, meu amigo, esse jardim de boas energias!


Descrição:
Nome: Mãe Natureza
Ano: 2013
Dimensões: 30x30
Técnica: Acrílica sobre tela

Criação de Patrícia Lettiere

Abraços,