domingo, 17 de novembro de 2013

Comunicado Mega Importante, amigos!!!

Oi, amigos! Muito obrigada a todos pela gentileza de sempre! Minha família e eu ficamos emocionadas com as mensagens atenciosas que recebemos de vocês através de comentários, recados in box, enfim, com o apoio que recebemos quando os informamos sobre a suspeita de que nossos pcs tinham sido atacados! Queremos tranquilizá-los e informar que mesmo que tal hipótese tenha se confirmado, está tudo sendo normalizado e será concluído na forma devida.


Pedimos desculpas por toda preocupação que houve e desde já perdão, se houver mais algum aborrecimento gerado por esse invasor que nos atacou! Já estou me achando uma "chata" importunando vocês, informando sobre minha situação e impressões sobre este assunto... Mas sinceramente, tem horas em que não é possível ficar quieta...

A net é assim, tem muita gente, sincera, alto astral e criativa, mas vez por outra aparecem os "sabichões", aqueles... os que se sentem os tais, acham que conhecem todos os truques e acreditam piamente que dominam tudo, e que podem sair por aí, bisbilhotando pcs alheios, manipulando arquivos, usando o nome dos outros pra fazer bobagem (Alguns dos indícios apontam que os Faces e Skypes foram invadidos, mas não tiveram as senhas trocadas, com certeza quem fez isso queria ficar aprontando um bom tempo antes de ser descoberto), fomentando intrigas e acreditam que jamais, serão descobertos...

Porém durante essa euforia toda, esquecem que ao invadir, estão em territórios um tanto quanto desconhecidos... Afinal para eles, os bons, os que não tem tempo pra fazer tolices são sempre bobos... Ok... Minha família provavelmente foi alvo de alguém assim. Mas digamos também que a pessoa que fez essa loucura, até que tentou, mas não conseguiu ser muito discreta, caiu, e acredito que irá cair em mais algumas das brincadeirinhas que deixamos já faz um tempo nos nossos pcs, em várias plataformas, para situações desse tipo. Não estamos subestimando ninguém, mas apenas nos sentimos no direito de além de colocar pessoas desse tipo diante da justiça, fazer com que cometam algumas gafes! Ah, não, não entrarei em detalhes, kkkkk, o tempo dirá!

Mais uma vez obrigada pelo carinho de todos e aproveito para pedir desculpas pelo meu discurso, rsrsrs! E lembro que o aviso anterior, continua valendo (Vou até colocar esse meu status como nota aqui no Face e também em meu blog), qualquer coisa estranha vinda de mim ou sobre minha família, peço o favor de nos alertarem, pois somos e seremos eternamente gratos!

Uma semana maravilhosa para todos! Muito sucesso, alegria, paz e luz sempre!

Abraços!

Ana Lettiere