segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais sobre algumas das minhas obras!


PONTO DE VISTA

Como o próprio nome já diz Ponto de Vista,cada um tem o seu,sente e interpreta o que vê.

Adoro ver a reação de cada pessoa que mostro e pergunto o que é, cada um vê e me responde uma coisa diferente.Reuni várias coisas em uma só, olhando de um ângulo é um olho com lágrimas, de outro ângulo um olho de águia,de mais outro um rosto pintado,uma pena de pavão estilizada...

Bom vem de que ponto de vista você vai ver,existem milhares de pontos de vista.É isso que sempre tento expressar em meus quadros,pois nem tudo que nós vemos é o mesmo que os outros vêem,pois não somos robôs,mas sim pessoas que possuem sentimentos,emoções, reações... diferentes e é isso que faz o mundo ter magia.

E você o que vê?

Nome da tela: PONTO DE VISTA
Descrição: óleo sobre tela 2009 50x60
Criação de Patrícia Lettiere






ROSAS

Para dizer a verdade nunca fui muito boa para desenhar e pintar flores,mas no início do ano comecei a aprender, este quadro Rosas foi a minha primeira experiência em pintar flores,para a primeira até que ficou boa, confesso que tenho muito que treinar,afinal a arte é isso mesmo um eterno aprendizado.

Rosas são sempre dadas para demonstrar sentimentos, a Rosa que eu eternizei na tela é para lembrar que em todas as faces da rosa ela é sempre bela desde um pequeno botão até desabrochar e despetalar.São sempre rosas jamais perdem a beleza e o perfume que alegram a nossa vida e com isso marcam eternamente os melhores momentos e emoções que vivemos.

Nome da tela: ROSAS
Descrição: óleo sobre tela 2009 35x45
Criação de Patrícia Lettiere






PENSAMENTOS
Este quadro eu acho que foi o mais fácil e ao mesmo tempo o mais difícil de criar,porque eu não pensei muito que cores usar ,o que fazer...
Simplesmente deixei os meus pensamentos expressarem o que eles queriam,era na verdade um misto de pensamentos e sentimentos que estava imaginando.
Minha intenção foi criar uma áura leve mas ao mesmo tempo colorida até mesmo confusa para demonstrar que nossos pensamentos possuem formas e cores!
Nome da tela: PENSAMENTO Descrição: óleo sobre tela 2009 25x35 Criação de Patrícia Lettiere


4 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita e pelo comentário.Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Numa tarde de julho de 1991, um homem colocou um botão de rosa fechado junto ao quadro de uma mulher bonita, cujo sorriso era um sonho de alegria e cujo olhar um encanto de ternura.
    Dias, meses se passaram e o botão continuava ali, do mesmo modo, intocável pelo tempo. Um dia, uma criança apanhou o botão de rosa e o levou consigo. O homem, meu pai. A mulher, minha mãe. A criança, minha filha. O botão de rosa, a mulher e a criança moram no céu.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela atenção.
    Você é um grande escritor e uma pessoa muito iluminada.Será sempre uma honra receber sua visita.Sucesso e felicidade em sua vida.Abraços!!!

    ResponderExcluir