domingo, 26 de julho de 2009

Minhas obras e suas Histórias!!!

ENCANTAMENTO
Montanha,paz, o barulho das águas e o canto dos pássaros,a vontade de ficar um pouco longe da agitação,o desejo da alma de procurar o contato com a natureza, ar puro, liberdade, uma bela paisagem que resultou em Encantamento.
A beleza da natureza misturada com a magia do sonho e o desejo de proteger o planeta,quando pintei este quadro foi em resposta a algumas pessoas que vi destruir a natureza, fiz um quadro bem colorido,cheio de vida,porque se fosse pintar a realidade não gastaria muita tinta,porque seria somente um quadro preto,onde representaria o sangue dos inocentes,a poluição dos mares,ar e as queimadas das florestas,o preto seria a nossa vida,o planeta seria um quadro preto,mas não pintados por minhas mãos,porque enquanto viver lutarei para que o universo tenha vida e milhares de cores da natureza,pintarei o universo como ele sempre será eternamente belo.
Nome da tela:ENCANTAMENTO
Descrição:óleo sobre tela 35x40 2009
Criação de:Patrícia Lettiere

BOTÃO DE ROSA


O Botão que simboliza o desabrochar da vida,o nascimento de um sonho,a beleza escondida pelas suas delicadas e suaves pétalas.

Presente que a Mãe Natureza nos oferece a cada minuto,um milagre,uma emoção,um perfume mágico.

Todos nós somos eternos Botões de Rosa,em cada fase da nossa vida estamos sempre desabrochando e mesmo quando já desabrochada(o) nos tornamos mais belas(os) ainda, a nossa essência continuará sempre a de um Botão de Rosa,bela,frágil e única no mundo,cuja a existência,a história,a alma e o perfume nunca são iguais,mas somos inesquecíveis e insubstituiveis,como os Botões de Rosa,a vida de todos que fazem a história é que faz o coração do mundo pulsar.

Nome da tela: BOTÃO DE ROSA
Descrição:óleo sobre tela 30x45 2009
Criação de:Patrícia Lettiere

INFINITO A questão do finito e infinito as vezes gera um pouco de discussão entre algumas pessoas,porque todos tem opiniões diferentes umas das outras.

O universo,os números,as cores e a vida,sim a vida acredito que não acaba quando partimos deste mundo,acredito que estamos todos de passagem por esse mundo e que nosso caminho continua eternamente em outro plano,a vida nunca acaba, a vida é"INFINITO".

Muitos acreditam que tudo acaba,tudo tem um fim,eu já acho o contrário acredito que tudo que amamos nunca acaba,sei que um dia nos encontraremos e viveremos eternamente,infinitamente felizes ao lado de tudo e todos que admiramos.

Nome da tela:INFINITO
Descrição: óleo sobre tela 20x35 2009
Criação de: Patrícia Lettiere
Patrícia Lettiere

2 comentários:

  1. Além da beleza de seus quadros, adoro ler seus comentários. É uma inspiração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!Muito obrigada pela visita.É uma honra receber seu comentário,você é uma pessoa iluminada.Abraços!!!

    ResponderExcluir