quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Todos nós já pintamos com Aquarela as mais belas paisagens,que nunca irão se descolorir!!!

Todo mundo tem uma música preferida que faz lembrar da infância,pois é tenho várias e essa é especial, me acompanha até hoje.

Quem que não gostava de desenhar quando criança?Eu sou suspeita para falar,pois fiz da brincadeira de criança a minha vida,gosto das cores vê-las se misturando,criar outros tons,com os desenhos podemos fazer o nosso mundo,tudo que a gente mais gosta, eternizar no papel.

Tinha um comercial da Faber Castel em que ela tocava, lembro que adorava ver só para escutar a música,acho que foi ela quem me levou para o mundo das cores e dos desenhos,afinal um desenho pode dizer muito para alguns,ser eterno e para outros ser apenas uma simples folha de papel rabiscada sem sentido nenhum que um dia irá descolorir.



Podemos fazer as pessoas verem tantas coisas ou não verem nada,usar muitas cores ou poucas é opção de cada um,de cada momento,sentimento,imaginação...

Para mim não tinha alegria maior que a aula de Educação Artística,uma vez a professora me perguntou porque eu gostava tanto de desenhar,pintar,mexer com as cores...?Não sabia o que responder ,disse apenas que eu gostava,hoje a resposta é a seguinte: Talvez seja porque quando estou em companhia das cores,tintas,papéis,lápis,pastéis é um dos únicos momentos que eu me sinto verdadeiramente em paz e em contato comigo mesma,as cores são as minhas emoções,um pedacinho de mim vive nelas.

Espero que meus desenhos,pinturas,esboços nunca se apaguem da mente das pessoas,mesmo que no papel,telas...elas já possam ter descolorido e se apagado,porém a essência das cores estarão disponíveis aos corações puros que ao olharem o desenho,pintura...verão a intensidade das cores como no primeiro dia em que foram pintadas.
Pois para a alma e o coração dos artistas as cores de suas obras nunca morrem!!!

Então espero que tenham gostado da música,porque eu amo,acho linda demais!

Abraços
Patrícia Lettiere

2 comentários:

  1. Lembro bem da música e do comercial. E tbm das aulas de educação artística!
    Bons tempos aqueles!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,adoro receber sua visita!Realmente tempos maravilhosos,inesquecíveis.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir