quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boas Festas!!!


            Feliz Natal
Mais um ano chegará ao fim,estamos vivendo os últimos dias de 2009 intensamente,um novo ano está se preparando para nascer e renovar todas as boas energias e sonhos,fortalecer amizades...
Um dia em que a magia,o amor,companheirismo e a comemoração estão a mil por hora,tocando o coração e a alma de todos com o espírito natalino refletido em muitos abraços e beijos das pessoas queridas que estiveram ao nosso lado o ano inteiro ou as que mesmo distantes sempre se lembram de perguntar se estamos bem.
Natal,época em que presenteamos e somos presenteados,digo,não somente com presentes materiais,mas com presentes de alma,ofertados com carinho,como por exemplo palavras inspiradas,que alegram a vida por serem tão nobres (sou suspeita em dizer isso já que nesse ano de 2009,com grandes amigos(as) o destino presenteou a minha vida, e deles(as) ganhei poesias,homenagens,lembranças que me fizeram muito feliz e agradecida por encontrar pessoas tão maravilhosas que mesmo estando um pouco ou muito longe estão guardadas em meu coração,pois valem muito mais do que ouro).Tem um provérbio italiano que diz assim:''Chi trova un amico, trova un tesoro''(Aquele que encontra um amigo,encontra um tesouro),eu então posso ficar imensamente grata pois encontrei vários(as) amigos(as),então tenho vários tesouros!
Como sei que todos foram bons o ano inteiro,desejo de coração que todos os pedidos que escreveram na carta para o Papai Noel se realizem!
Que o sucesso,a amizade,o carinho,o amor,a esperança,os sonhos,a alegria,a paz e luz estejam sempre caminhando de mãos dadas com todos!
Que as cores mais bonitas façam parte da paleta da vida de todos vocês e que pintem com elas as paisagens mais encantadoras e mais felizes que possam existir!
Comemorem bastante o Natal ao lado das pessoas que mais amam,brindem a vida!!!
Como presente de Natal,ofereço a todos vocês uma das mais belas músicas,que é muito especial para mim e amo de coração.Espero agradar a todos:
Ela foi tema dos jogos olímpicos de Atlanta em 1996 "Reach",de Glória Estefan.


Descansem,pois logo virá o Revéillon,ihhh...esse também não é fácil,é um super corre corre para aproveitar as últimas horas do ano que parece andar mais rápido ainda,realizar os rituais de fim de ano... cada um tem os seus(eu por exemplo tenho um monte,rsrsrsrs).
Final de ano,acho que mesmo inconscientes colocamos tudo em uma balança,pesando os momentos bons e os difíceis,que fazem parte da vida de todo mundo,ninguém é feliz 365 dias do ano,e se você for,conte a fórmula,porque todos vão querer,rsrsrsrs.
Bom o que acho mais fantástico é que podemos deixar as coisas ruins para trás,permanecer somente com aquilo que nos fizeram bem,e o nascimento de um novo ano é ideal para renovar nossas forças,convicções,sonhos,esperanças,amor,sabedoria,conquistas...
2010 vai ser regido pelo planeta do amor,Vênus,que por conscidência é o planeta do meu signo, Libra,anotei algumas características desse planeta,olha que tem um montão de coisas boas para todos:
* Energias benéficas e pacíficas.
*Tempo de comunhão,esperança,concórdia e afetividade.
*Planeta do amor,da beleza e das artes.
*Favorecerá assuntos do coração,a criatividade,a paz,os pequenos prazeres e fará com que as pessoas vejam o lado mais belo da vida.
*Quem plantar a semente da conciliação,do entendimento e da cordialidade colherá relações saudáveis e mais felizes.
*Ótimas energias para questões que dizem respeito a dinheiro,conforto e segurança material.
*Romance,compromisso,equílibrio,diplomacia,aliança e parcerias,tanto no âmbito pessoal quanto no profissional.
Viu só quantas coisas maravilhosas 2010 promete?
Eu desejo a todos que tudo de mais belo que possa existir faça parte da vida de cada um,que este ano que está prestes a nascer venha trazendo os mais nobres sentimentos e as melhores energias do Universo,que cores novas brotem nas telas em branco que vou pintar e compartilhar com vocês cada novo invento e inspiração que surgir em meu coração!
Sejam muito felizes,sonhem sempre, nunca deixem de sonhar,estarei torcendo pela conquistas de todos !!!
Muito obrigada a todos que ''Pintaram no Pedaço'',deixando suas palavras de carinho e aos que mesmo em silêncio prestigiaram o espaço com dedicação.Fico imensamente honrada!
Que o amor,a esperança,os sonhos,a alegria,o sucesso,inspiração,amizade,carinho e tudo de bom renasça cada vez mais forte nos corações de cada um!!!
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!
Beijos!!!
Patrícia Lettiere
Provérbios italianos http://pt.wikiquote.org/wiki/Prov%C3%A9rbios_italianos
Imagem: http://www.glimboo.com/imagens_feliz_natal.php

4 comentários:

  1. Olá, querida princesinha linda!!
    Seu blog é maravilhoso, parabéns!!!
    Deus abençoe sua vida infinitamente!
    Desejo pra você e sua família, votos de feliz ano novo!
    Que este ano de 2010, seja repletos de saúde, paz, amor e grandiosas vitórias...
    Porém, não somente no ano de 2010, mas sim em todos os seus dias...
    Que todos os seus sonhos se realizem!
    Beijos de poesias...
    Com apreço e carinho de sempre...
    CelyLua.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,primeiro te agradeço pela sua visita e por suas palavras de carinho e amizade,é uma honra para mim poder recebe-las,pois suas palavras refletem a grandeza de sentimento de sua alma e seu coração nobre de escritora!
    Que 2010 seja um ano de muitas conquistas,felicidades,paz,luz,amor,esperança,sonhos e inspiração!
    Desejo para você e sua família tudo de bom que existe no Universo!Sucesso sempre em sua vida!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia, seu blog continua lindo e sua mensagem é linda demais,espero que você tenha um ano de 2010 feliz e repleto de realizações, tanto como pessoa como quanto artista.Postei uma poesia "Jardim sem Anjos" em meu blog Ventosnaprimavera, dedicada a um artista plástico, amigo meu e que faz parte comigo no po-de-poesia, a poesia foi inspirada em um quadro que ele estava pintando, se puder passe lá no meu blog e leia, espero que você goste.Parabéns pela artista que você e tudo de bom pra você.Arnoldo Pimentel

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo!Que bom receber sua visita,é sempre bem vindo!Muito obrigada pelas palavras,você também é um grande artista,suas poesias são lindas,é claro que vou conferir sua poesia!
    Os artistas se inspiram uns nos outros você escreveu uma poesia em Homenagem ao seu amigo e na obra que ele estava pintando,eu a alguns dias pintei um novo quadro,o primeiro do ano "Sol da Meia Noite" em Homenagem a uma amiga,só que ainda não consegui um tempo para preparar a postagem,mas vou colocar!
    Sucesso,felicidade,sonhos e muita inspiração sempre em sua vida!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir