sexta-feira, 5 de março de 2010

"Mulheres"um excelente livro que acaba de nascer!

Essa novidade eu não poderia deixar de postar aqui no Blog,o livro de poesias de Kris Rikardsen "Mulheres",acaba de ser lançado.

Gosta de poesias?E de poesias que traduzem maravilhosamente a sensibilidade da alma feminina?Então esse é o livro certo!A poesia é uma doce melodia para a nossa alma,encanta nossos olhos e faz nosso pensamento viajar a cada linha .

Posso dizer com total sinceridade,estamos diante de uma grande obra,pois acompanho e admiro o trabalho de Kris,e a cada nova poesia emoções novas são despertadas diante da maestria com que são escritas, minhas palavras se tornam pequenas para expressar o quanto as poesias são lindas.
Poesias repletas de sentimentos,recheadas com emoção e palavras que são pura inspiração!

O livro "Mulheres"já está à venda pela internet.Para mais informações sobre o livro acesse:

http://www.clubedeautores.com.br/book/14115--MULHERES

Quer conhecer mais os trabalhos de Kris?Aqui estão alguns links onde poderá encontrá-los:
http://krtopazio.blogspot.com/

http://zanauniversofeminino.blogspot.com/

http://waelcyrge.blogspot.com/

http://www.autores.com.br/Kris

http://somospoesistas.blogspot.com/search/label/Kris%20Rikardsen

A você Kris,minha amiga deixo os meus parabéns pela sua conquista,mais um sonho que se realiza.Desejo-lhe sucesso,paz,sonhos e muitas alegrias sempre em sua vida!

***A imagem do livro foi tirada do site: www.clubedeautores.com.br/book/14115--MULHERES

Beijos,

Patrícia Lettiere

5 comentários:

  1. Oi, Paty!

    Primeiramente quero agradecer suas palavras. Estou diante de uma artista muito talentosa. Suas telas não apenas refletem a sensibilidade da artista como a mulher maravilhosa que espero ter retratado com exatidão em meus poemas.
    “Mulheres” foi escrito para mulheres como você. Mulheres que compreendem seu papel no mundo e a dimensão do que é ser uma mulher. Mulheres que sabem da importância que têm e fazem de sua vida algo mais do que apenas coexistir. MULHERES que são grandes pelo que são. A história está repleta delas.
    Tentei, e espero ter conseguido, abordar a riqueza da diversidade feminina. O livro reúne 50 poemas os quais falam da mulher em suas mais variadas formas.
    Sinceramente espero que os futuros leitores de “MULHERES” apreciem o livro e conseguiam desvendar uma gota do oceano que é uma mulher.

    (Kris R.)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!Que bom receber sua visita,sempre te digo que é bem vinda aqui em meu espaço.E é mesmo,viu?Fico feliz que tenha gostado de minhas simples palavras,mas tudo que escrevi sobre você e suas obras e o seu livro "Mulheres"é de coração.
    Tenho certeza de que você conquistará muitos e muitos novos fãs, que te acompanharão sempre em seu caminho de alegria,paz,sonhos e muito sucesso.
    Kris,mais uma vez parabéns pelo seu livro,está tudo muito lindo, a capa nossa não tenho nem palavras,pois está maravilhosa.
    Muito sucesso,felicidade e luz sempre em sua vida!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia, espero que tenha tido uma ótima páscoa.Vim alimentar-me de cultura e bom gosto, além da beleza de seus quadros e seu blog.Tudo de bom pra você.Arnoldo Pimentel

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a atenção e palavras!É uma grande honra para mim o Blog ter sido selecionado!
    Muito obrigada!
    Muito sucesso,paz,luz e sonhos em sua vida!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Arnoldo!Que bom receber sua visita que vem sempre acompanhada de gentis palavras e carinho!
    A Páscoa aqui em casa foi maravilhosa,recheada de união,paz,alegria e chocolate,rsrsrs.Espero que a sua também tenha sido ótima!
    Muito sucesso,paz,luz,sonhos e felicidade sempre em sua vida!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir