segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Primeiro Ano de Pintando no Pedaço!!!









Crie glitters aqui!


"Pintando no Pedaço" está completando o seu primeiro ano,e estando quase no final do mês de Maio eu não poderia deixar de agradecer a todos que visitam o Blog!
Aqui é o espaço onde exponho minhas obras e conto as histórias de cada uma delas para que as pessoas conheçam mais as telas,os motivos que me levaram a pintá-las...pois acho que assim a distância se perde e a essência dos quadros se torna mais fortes e perceptível.
"Pintando no Pedaço" não é só um espaço em que posto as obras,mas sim que também convivo com os artistas que admiro e com quem faço questão de compartilhar a arte,informações sobre os Mestres,músicas...é uma espécie de diário artístico em que escrevo tudo que aprecio.Com a diferença de que esse não corre o risco de eu manchar suas páginas com tinta rsrsrs!!!
Bem antes de apresentar as novas telas,quero parabenizar(mesmo estando um pouquinho atrasada) a todos os Artistas Plásticos pelo nosso dia (08 de Maio,Dia do Artista Plástico).Estava preparando uma homenagem para postar no Blog,mas andei com outras tarefas para concluir e a inspiração também não estava lá muito boa,ano que vem começo os preparativos mais cedo.
*Em forma de homenagem aos artistas,estou postando um vídeo que encontrei,retratando a magia de transformar uma tela em branco em sentimentos, mostrar como nasce uma belíssima Obra de Arte!
Que o Blog tenha muitos Aniversários para comemorar e evoluir cada vez mais com o carinho e a presença de todos!
Muito Obrigada pela atenção!!!
Beijos,
Patrícia Lettiere

Uma Linda Obra de Arte nascendo!!!Parabéns ao Artista!!!

2 comentários:

  1. Oi, querida amiga!
    Ainda não tive a oportunidade de parabenizá-la pelo primeiro aniversário do blog.
    É um belo espaço, feito com muito carinho e graciosidade.

    PARABÉNS TAMBÉM À CRIADORA DO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!Muito obrigada pela visita e as gentis palavras.É uma grande alegria poder comemorar um ano do Blog,ainda mais em um espaço que tive muita felicidade de conhecer amigos da Arte,todos tem participação especial para brindar esse um ano.Agradeço a você e a todos que "Pintaram no Pedaço" com sua presença e luz!Serão sempre bem vindos!
    Sucesso,paz e sonhos sempre em sua vida!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir