terça-feira, 2 de novembro de 2010

EVOLUÇÃO DE FARFALLAS (Borboletas)


Esse quadro fiz para homenagear Tânia Martins,uma grande amiga das Letras que tive a honra de conhecer no universo das artes.
Evolução de Farfallas é uma tela que une dois estilos,paisagem e abstrato.Ao criá-la desejei que não ficasse muito óbvia,então,nas montanhas,no céu e nas farfallas(borboletas),dei um toque mais estilizado.
A primeira borboleta tem as formas definidas,bem tradicionais.As demais são representadas por formas mais abstratas para simbolizar a evolução.O céu riscado com as cores parecidas com as das borboletas visa dar a impressão de que as borboletas estão se fundindo com o céu,deixando a montanha desfocada,mas trazendo sempre o verde da esperança.
Vejo as poesias como borboletas,possuem as mais lindas e vibrantes nuances que levam e elevam a inspiração e emoção em suas asas.As poesias voam pela eternidade,atravessando os tempos e preenchendo a vida com cores e a alma com sabedoria,por isso fiz a tela representando borboletas repletas de vida,pois a poesia é esse poder,o conhecimento que nos leva à Evolução!
Fico feliz pela generosidade da amiga das Letras em compartilhar com o Universo seus maravilhosos escritos!
Indico aqui um link para que conheçam um pouco mais as excelentes letras da talentosa escritora Tânia Martins: http://www.autores.com.br/tania_martins/


Nome da tela:Evolução de Farfallas (Borboletas)
Descrição:Óleo sobre tela 46x55 2010
Criação de Patrícia Lettiere
Beijos,
Patrícia Lettiere

Nenhum comentário:

Postar um comentário