terça-feira, 2 de novembro de 2010

OIII!!!

Bom...demorei,mas voltei!Estou aqui para apresentar as minhas novas telas para vocês! Peço desculpas aos(às) amigos(as) que “Pintam no Pedaço” com o carinho de suas visitas,pelo tempinho em que fiquei sem postar novidades no Blog,precisava desse tempo para me organizar e preparar as postagens com toda a dedicação que com felicidade ofereço à vocês! Essas obras como todas as demais,tem suas histórias,motivos que me levaram ao encontro da inspiração.Mas estas tem um significado muito especial,pois foram inspiradas por amigas da Arte que tive a honra de encontrar nesta vida,pessoas brilhantes que espalham sabedoria,luz e emoção com suas Artes,em cada uma delas me inspirei de uma maneira única.Espero que minhas obras tenham agradado a todas elas,pois esta é a minha singela forma de homenageá-las,pois merecem todas as mais belas energias do Universo! À vocês,amigas,o meu agradecimento de coração! Bom é isso,espero que todos apreciem as Obras e as Histórias,nas postagens abaixo!!! Beijos, Patrícia Lettiere

2 comentários:

  1. Patrícia passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, muito maneiro, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pat,
    Tu és um doce de pessoa, que transmite vivacidade, pureza e alegria de viver. Suas obras belíssimas refletem essa felicidade interior. Bjs.

    ResponderExcluir