Mas continuava querendo transmitir a essência de uma energia viajante,também relacionada à noite,por isso o fundo mais escuro...tudo repleto das boas expectativas que viajam pelo Universo (representadas pelos traços).
Quando minha irmã sugeriu esse nome “Ondas”.Eu perguntei porque...O que minha obra passava para ela?E ela me disse que parecia um mar (profundo,mais escuro)com o reflexo da Lua na água e uns barquinhos deixando-se ver em meio às ondas.O meu pai também viu mais ou menos assim,viu como se fosse uma onda se formando,com os barquinhos na água.
Bom,eu acredito que quando as coisas tem que ser,elas são,rsrsrsrsrs...não é possível,é muita coincidência,eu,que antes estava com a idéia de pintar uma paisagem de mar,só na última hora resolvi mudar um pouco o foco ...e mesmo assim,quando pergunto o que estão vendo,é justamente o mar,que os olhos e corações dos que apreciam a obra identificam rsrsrsrsrs!
A essência desde o começo continuou a mesma,ou seja...é tudo,o mar, com a força das ondas e a luz do céu...em todas as formas e traços!A Natureza se revela ,num misto de cores e reflexos que invadem a alma,radiantes em beleza e encanto!
Descrição:Acrílica sobre tela 30x40 2009
Criação de Patrícia Lettiere
Obra doada ao Acervo da Escola Superior de Guerra -RJ/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário