segunda-feira, 17 de junho de 2019

A sua canção

Águas profundas e cristalinas do seu mar,eu quero navegar,ondas infinitas trazem até mim a canção que acalma minha alma,mar, tu és inspirador e inspiração de todos os grandes artistas.

Beleza intensa que nos leva ao encontro do céu,em águas do Mediterrâneo eu quero mergulhar,sentir a intensidade do milagre da natureza,mistérios que se escondem aos olhos humanos quero desvendar,eterno azul que fascina o coração de quem ouviu um dia a canção das conchas do seu mar.

Mar tranquilo de um azul transparente que embala os seus filhos em suas águas macias,mas que quando percebe o perigo se torna um azul turvo que enfurecido manda as ondas bravias para defender os seus filhos que descansam em teu lar.

Tua beleza é tão grande que todo o universo vem te olhar,um minuto com os pés em suas águas é como ter alcançado a eternidade. Em suas águas coloridas quero um dia morar,ser a sua sereia querida que canta a canção perdida que deixei em outra vida no teu mar.

Sei que se precisar algum dia, em suas suaves águas poderei chorar,te contar os segredos que minha alma não consegue guardar,escrever em suas brancas areias os sonhos que quero realizar.

Um mar fiel ,um som amigo que canta uma canção que toca o meu coração.Oh!meu amado mar,por ti viverei cantando a sua eterna canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário