segunda-feira, 17 de junho de 2019

O grito da Mãe Natureza

Gritos abafados de dor pedem socorro, são escutados por seres de alma pura, olhos indefesos assistem e derramam lágrimas sobre a terra ainda quente pelo fogo que ali passou e destruiu mais um pouco de esperança e dignidade que existia em sua floresta.

Lágrimas que a Mãe Natureza transforma em chuva que lava e cicatriza a imensa dor dos ferimentos que os seus filhos, os homens, lhe causam todos os dias.

Mãe Natureza, você, mesmo com tanto sofrimento ainda nos presenteia a cada dia de nossas vidas com as mais belas e nobres flores. Acolhe e faz adormecer em seus braços maternos seus filhos com o som dos ventos e os desperta com o canto dos pássaros,além de nos oferecer estrelas para não termos medo da escuridão da noite.

Mãe Natureza esses seus filhos que agora tudo fazem para te destruir logo irão pedir o seu perdão pelo mal que lhe causaram , olharão à sua volta e não verão as mais maravilhosas riquezas que um dia você ofertou. Saiba porém que você sempre terá também filhos que lutarão para te defender de toda crueldade, e te socorrer de toda dor.

Majestosa Mãe Natureza sua beleza é e sempre será magnífica e eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário