domingo, 19 de agosto de 2018

Concurso de Pintura da Escola Superior De Guerra - RJ 2018



Oi, amigos(as) !
Boa tarde!
Estou participando do Concurso de Pintura da Escola Superior de Guerra - RJ.
E quero convidar a todos(as) os(as) amigos(as) a visitar a Exposição, onde poderão ficar pertinho de todas as obras lindas que estão participando!
As obras de Arte estarão expostas para visitação do público no Salão Nobre da ESG de 23 de Agosto a 06 de Setembro, de segunda-feira à quinta-feira, das 09:00 horas às 15:00 horas. Na Avenida João Luiz Alves s/n° - Fortaleza de São João, Urca - Rio de Janeiro, RJ.

* Essa imagem está assim porque estou fazendo um pouco de mistério sobre minha obra... Mas é só até o dia 22/08/2018... Depois eu compartilho a foto dela "sem filtros" nas minhas Redes Sociais, rsrs!

Muito Sucesso, Paz, Amor & Luz, sempre!
Beijos!

19/08/2018
Patrícia Lettiere




Nenhum comentário:

Postar um comentário