segunda-feira, 17 de junho de 2019

Parabéns a todos os artistas!

Olá sou artista plástica autodidata, o meu interesse pelas artes surgiu quando eu observava minha irmã que é escritora escrever seus livros e meu pai que é chef de cozinha preparar pratos deliciosos, sempre com o apoio do meu pai e da minha irmã o meu amor pelo mundo das artes plásticas foi nascendo.
Observando tudo que acontece atualmente no mundo chego a conclusão que o lugar em que se pode encontrar mais vida, sentimentos e esperanças é em uma paleta de cores e obras de arte de um artista.
Espero que um dia as pessoas dêem o verdadeiro valor para todos os tipos de artistas que fazem o mundo ter: música, versos, cores, sabores...
Fico feliz em ter um site como este que reúne todos os artistas que estão espalhados pelo mundo.
Um abraço para todos os artistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário